Encontro das Comunidades Macaenses Macau 2019 – Recepção de Boas Vindas

A primeira atividade oficial do Encontro das Comunidades Macaenses Macau 2019 ocorreu no dia 23 de Novembro de 2019, num sábado, nas dependências do Jardim Infância D. José da Costa Nunes, como já vem acontecendo nos Encontros anteriores.

No último Encontro que participei em 2010, o evento foi mais descontraído com apresentação de músicos tanto de Macau como das Casas de Macau. Nesta edição, apenas foi servido uma fartura de comida macaense e chinesa, como já é hábito, porém sem música, o que, de um modo, a duração foi menor.

Publicação e fotografias de/photos by Rogério P D Luz

Palavras de saudação, em inglês, aos participantes do Encontro foram proferidas por Leonel Alves, presidente do Conselho Geral do Conselho das Comunidades Macaenses, e José Luís de Sales Marques, presidente do Conselho Permanente das Comunidades Macaenses e da Comissão Organizadora do Encontro, acompanhados por Miguel de Senna Fernandes e José Cabral
Momento do encontro do autor deste blog e do Crónicas Macaenses, de São Paulo, com seu colaborador em Macau. Manuel V. Basílio, e Carlos Cordeiro à direita, do Canadá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s